segunda-feira, 29 de julho de 2013

Festa no Playland

Salão de Festa do Playland Shopping Metrô Tatuapé

Atualmente, existem diversas opções, além dos buffets infantis, para quem não pode fazer a festa em casa ou no prédio. Uma delas é a locação do salão de festas de uma das unidades do Playland - lojas em shopping centers com diversos jogos e brinquedos para o lazer infantil e adulto.

São 12 filiais no estado de São Paulo e 4 nas capitais de outros estados (Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia). Nós fizemos a festa da minha filha mais velha na filial do Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo (capital).

O valor da reserva depende do número de cartões que você irá adquirir, do dia da semana (mais caro nos finais de semana), do período (tarde ou noite) e da duração da festa (3 ou 4 horas). Você não precisa comprar cartões para todos os convidados, apenas para aqueles que realmente utilizarão os brinquedos - no caso da nossa festa, como era infantil, deixamos cartões disponíveis apenas para as crianças.

Os cartões funcionam durante todo o período contratado para a festa, mas não são válidos para todos os brinquedos. No caso da filial do Tatuapé, as gruas de presentes e alguns simuladores não estavam inclusos. Mesmo assim, o que estava disponível foi suficiente para a diversão da criançada!

No site, o Playland informa que a contratação da festa inclui convite virtual e impresso, salão de festa decorado com balões, brinde para o aniversariante e álbum virtual. De todos esses itens, só não tivemos nenhuma informação sobre a parte virtual (convite e álbum). Os convites impressos são entregues no momento da contratação, que é feita pessoalmente na loja. O salão realmente estava decorado com balões e com toalha na mesa principal. E a aniversariante adorou escolher os brindes no stand de troca dos pontos por brinquedos!

Mesas, cadeiras, toalhas e balões estão inclusos na contratação.


Você pode decorar a mesa do salão como quiser e nós pudemos fazer o tão esperado aniversário de rainha da Bruna. Você só não pode mexer nos balões, nem mesmo deixar a criançada brincar com eles ou estourar.

Os comes e bebes também ficam por conta dos pais. Nós optamos por sanduíche de metro e sucos e refrigerantes apenas - não é o tipo de festa que combina com bebidas alcoólicas. O bolo e os docinhos puderam ficar na geladeira, disponível no próprio salão, até a hora do parabéns.

Com certeza, é uma opção válida para contratar para festas infantis. Fica apenas uma dica para a equipe do Playland Shopping Metrô Tatuapé: deveria ter mais de uma pessoa treinada para orientar pais e convidados no salão de festas e nos brinquedos, pois não tivemos quase nenhuma assistência por parte da equipe da loja durante o evento.

E você, tem algum lugar diferente para indicar? Escreva abaixo, nos comentários!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. a cor das bexigas e da toalha quem escolhe?
    o brinde seria o que?

    ResponderExcluir
  2. a cor das bexigas e da toalha quem escolhe?
    o brinde seria o que?

    ResponderExcluir