terça-feira, 13 de agosto de 2013

Feiras: 2ª edição da Artes nas Gerais

Os produtos artesanais ganham cada vez mais espaço na decoração das festas infantis. Por isso, visitar as feiras do segmento pode inspirar muito quem gosta de decorar as próprias festas.

Tais feiras costumam reunir atrações para quem quer aprender novas técnicas de artesanato e para quem quer apenas comprar produtos prontos feitos à mão. É o caso da Artes nas Gerais, feira de técnicas e produtos para arte e artesanato que reunirá mais de 50 expositores em sua 2ª edição, de 21 a 24 de agosto, no Minas Centro, em Belo Horizonte (MG).

Produtos em patchwork do Ateliê Flora Iscold


Entre os expositores, estará o Ateliê Flora Iscold com diversos artigos de decoração, como almofadas em formato de gato, cachorro, coruja, além de capas de livros, pastas de arquivo de documentos e de receitas, banquinhos, chaveiros, a maioria feita com técnicas de patchwork.

A empresa de tecidos Jotalira levará para a feira tecidos de algodão estampados, lisos, xadrez e de poá, além de estampas inéditas da própria marca. Os visitantes também terão como opção a compra de kits de tecidos, com medidas de 50x50cm, além de algumas peças prontas em tecido, como jogos americanos.

Já a Papel Artesanal.com aproveitará a Artes nas Gerais para lançar papéis com relevo para scrapbook. Todos os dias, os visitantes poderão conferir no estande demonstrações de técnicas para o uso do papel e conhecer a linha de papéis feitos à mão, em diversos tamanhos, entre outros  produtos para scrapbooking criados com papéis artesanais, que costumam ser muito úteis para quem gosta da tendência de decoração Scrap Festa.

A Artes nas Gerais é promovida pela WR São Paulo, que também é responsável por outras feiras no segmento de artes e artesanato como a Mega Artesanal, a Brazil Patchwork Show e a Brazil Scrapbooking Show.


Serviço: Artes nas Gerais
Data: 21 a 24 de agosto de 2013
Local: Minas Centro
Endereço: Av. Augusto de Lima, 785 – Belo Horizonte - MG
Horário: das 13h às 20h
Ingresso: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário